"DE CARAS" NOVO ESPAÇO DE OPINIÃO DA RESPONSABILIDADE DE MIGUEL SOARES

Miguel Soares que recentemente lançou, com o foto-jornalista Francisco Romeiras, a fotobiografia de José Maria Cortes, intitulado, “JOSÉ MARIA CORTES, UM FORCADO PARA A HISTÓRIA,  livro de homenagem e tributo ao saudoso Cabo dos Amadores de Montemor, irá começar muito brevemente a colaborar com o FORCADO AMADOR.
Colaboração que passará essencialmente por artigos de opinião e que terá como titulo "DE CARAS", e que esperamos que seja do agrado de todos os que nos seguem habitualmente.

Miguel Soares é licenciado em Sociologia, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), tendo sido também auditor do 9º Curso de Planeamento Civil de Emergência, realizado pelo Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência e pelo Instituto de Defesa Nacional.


Desde Setembro de 2008 é Técnico Superior do Quadro da Câmara Municipal de Lisboa. Em 2006 leccionou o módulo “O Sistema Nacional de Planeamento Civil de Emergência”, no Curso de Pós-Graduação e Mestrado em Direito e Segurança da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. No ano de 2010 e, no âmbito do mesmo mestrado académico da referida Universidade, leccionou o módulo “O Sistema Nacional de Protecção Civil”. É ainda co-autor da obra “Estudos de Direito e Segurança”, publicado pela Livraria Almedina, Março de 2007. 


Aficionado desde sempre, tem escrito vários textos ligados à Tauromaquia, tendo sido colaborador do site www.tauromania.pt, participando actualmente como cronista na Revista “Novo Burladero”.


Desde cedo que acompanha o Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo, seguindo o Grupo e a sua História com muita amizade.

Juntamente com o foto-jornalista Francisco Romeiras, lançou recentemente a fotobiografia de José Maria Cortes, intitulado, “JOSÉ MARIA CORTES, UM FORCADO PARA A HISTÓRIA”, livro de homenagem e tributo ao saudoso Cabo dos Amadores de Montemor.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.